Blog
Blog

Agenda Beach Tennis

Data Criação: sexta, 14 de setembro de 2018 às 09:00    

De 12 a 14 de outubro será realizada a Copa das Federações de Beach Tennis 2018, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. O atleta Andrei Ludwig, da cidade de Rolândia, foi convocado para compor a equipe Masculino Pro, que representará o Paraná na competição.

Andrei vem se destacando no cenário estadual, e faz parte da lista dos três melhores atletas profissionais deste esporte que cresce a cada dia no país. Dentro da modalidade existem seis categorias: A, B, C, Sub-14 e +40, e a que Andrei faz parte, a Profissional. Atualmente, o atleta compõe o ranking mundial, foi campeão em quatro torneios paranaenses e semifinalista em um campeonato brasileiro. Andrei que recentemente passou por uma cirurgia no joelho devido a uma lesão, vem se recuperando para manter seu rendimento em quadra.

Para este ano, o atleta tem pela frente algumas competições, como o Sul Brasileiro de Beach Tennis que será realizado em outubro, na cidade de Porto Alegre – RS e o 3º RS CUP de Beach Tennis, que será realizado em Torres – RS em novembro, evento que integra o calendário mundial deste esporte. Além disso, nos meses de novembro e dezembro, o Uruguai sediará o Tour Tênis de Praia, da Federação Internacional de Tênis – ITF, evento internacional que envolve os melhores atletas da América Latina.