Blog
Blog

Time Prat´s em campo

Data Criação: terça, 25 de setembro de 2018 às 09:00    

Nós gostamos de futebol, e além de torcermos muito bem, estamos conquistando nosso espaço nas quadras e campos da região. O time Suco Prat´s, mais conhecido entre os jogadores como Família Prat´s, está na etapa estadual da Copa Sesi, que será realizada no mês de novembro. Todos os jogadores são colaboradores da indústria que treinam nas horas vagas, alguns residem em Paranavaí e outros na cidade de Guairaçá. 

O time disputou as etapas municipais e regionais na modalidade futebol de campo e futsal. No futsal perderam a final para a Copel de Maringá. Já em campo, foram campeões nos pênaltis no último sábado (22) contra a Ciacollor, de Maringá. A equipe que passou por quatro jogos para conquistar o troféu de campeão regional, é formado pelos atletas Bruno dos Santos Araújo, Carlos Henrique Leite Donato, Elton José Meira, Elton Lucena da Silva, Fernando Henrique da Silva Gracia, Francismar do Nascimento Araújo, Jean Ferreira Fachin, Jeferson Cucato, Luciano Pereira Henrique e Marcelo Damião do Nascimento, todos comandados pelo técnico Elverson, mais conhecido como Brizola.

“A empresa está muito bem representada por esses atletas, eles jogaram com muita raça e vontade para vencermos, tentamos trazer os dois títulos, mas por detalhes deixamos escapar um. Agora vamos para a fase estadual, para colocar o nome da empresa lá em cima. E assim também fazer com que os nossos colaboradores fiquem com mais gosto ainda pela empresa. Quero por último agradecer nossos diretores, pois eles colaboraram e muito para a nossa participação na Copa SESI, e agradecer também a todos que apoiaram e torceram por nós.” Francismar do Nascimento Araújo, atleta e colaborador da indústria.

Segundo os atletas, eles não jogam apenas pelos títulos, mas pela amizade que se formou com o esporte, por isso se reconhecem como uma família dentro e fora de campo. Não temos dúvidas que a Prat´s está muito bem representada, vamos continuar proporcionando oportunidades de crescimento pessoal para nossos colaboradores dentro e fora de campo.