Temos 22 visitantes e Nenhum membro online

Suco Prats realiza encontro com representantes de todo o Brasil

Escrito por webmaster Ligado . Publicado em Notícias

Avaliação do Usuário

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active
 


→ Citricultura -- 24/05/15



“Comunicação com o cliente como potencializador de vendas”. Esse foi o tema da palestra ministrada pelo professor Nailor Marques Junior, em Paranavaí, na semana passada, para marcar o início do segundo encontro de distribuidores do Suco Prats de todo o Brasil.
Ele apontou o papel dos vendedores na consolidação da marca e destacou a necessidade de encontrar nas dificuldades alternativas para crescer no mercado. “Os problemas são nossos grandes amigos, porque nos fazem ser criativos”.



Repetidas vezes, o palestrante falou sobre a qualidade do Suco Prats, enfatizando que tem conquistado consumidores em diferentes regiões do país. Mesmo assim, ressaltou que os vendedores precisam fazer com que os clientes se identifiquem com o produto.
A palestra foi apenas uma das atividades. Os distribuidores tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a questão dos impostos, graças às explicações feitas pela equipe do Escritório Lux de Contabilidade. Também puderam fazer sugestões e trocar experiências entre si, com o intuito de aprimorar cada vez mais os serviços prestados aos clientes.
Ao final do encontro, que teve duração de dois dias, todos visitaram a sede da indústria Prats para ver de perto como é feito o processamento do suco.

O empresário Paulo Pratinha disse que o evento foi uma oportunidade para aprimorar o sistema de comercialização do Suco Prats e preparar os distribuidores que estão chegando para aumentar a equipe. Ele afirmou, também, que o incremento no quadro de representantes revela o objetivo de expandir o mercado e levar o produto cada vez mais longe.


MOTIVAÇÃO - Na avaliação do empresário Gilberto Pratinha, vendedores motivados conseguem melhores resultados. Por isso, o grupo aposta na formação continuada dos distribuidores e oferece treinamento constante. O primeiro encontro foi no ano passado, e a partir do evento realizado na última semana, o objetivo é reunir os representantes do Suco Prats uma vez a cada seis meses.

ALCANCE - Atualmente, a Prats reúne 30 distribuidores que atuam no Paraná, em Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e São Paulo. Outros seis vendedores estão sendo integrados à equipe e começarão o atendimento aos clientes nos próximos 30 dias.
Cabe destacar que o produto será levado também à Grande São Paulo e às cidades que integram o eixo São Paulo, Campinas e Santos.

Fonte: Jornal Diário do Noroeste

Downloadhttp://bigtheme.net/joomla Joomla Templates