O público sertanejo de Paranavaí e região aproveitou a tarde de domingo do último dia 28 de junho para curtir Só Modão, nome do show do empresário Samuel Pratinha. Além de mostrar muito talento, o artista uniu uma de suas paixões que é cantar com a solidariedade, e o resultado chegou a quase R$75 mil reais em doações para o Hospital Santa Casa de Paranavaí.
A live que teve mais de 5.500 visualizações, durou quase 3 horas e levou para a casa de milhares de pessoas música sertaneja de primeira qualidade. A banda formada pelos músicos Lucas (violão), André (sanfona), Renner (violão), Juliano (teclado) e Léo (Bateria e percussão), deram um toque ainda mais especial neste show que reuniu famílias para curtir um domingo diferente.
Foram arrecadados R$74.997,50, valor destinada ao Hospital Santa Casa de Paranavaí, que atende a mais de 28 municípios e atualmente é referência no tratamento da Covid-19. Toda a renda será utilizada na estrutura montada pelo hospital para atender exclusivamente os pacientes do novo coronavírus. De acordo com Samuel Pratinha “A live aconteceu pra reforçar a parceria de longa data que a Suco Prat´s tem com a Santa Casa. A gente se sentiu no dever e na obrigação de continuar esse projeto”. O Hospital atende uma região com quase 300 mil habitantes e a pandemia provocou um aumento nas despesas, criando um déficit muito significativo. Para Samuel “A Santa Casa deve permanecer cada vez mais forte e mais sólida, para dar suporte pra toda a nossa região e para as pessoas que necessitam dela”.
O diretor-geral do Hospital, Héracles Alencar Arrais, comentou que “Esta arrecadação feita durante a live revela a solidariedade da nossa população e a credibilidade do Samuel e de toda a família Pratinha. A Santa Casa só tem que agradecer, e muito, a mais esta iniciativa do Samuel, seus familiares e o grupo empresarial, que é uma referência não só pela qualidade de seus produtos, mas também pela sua política de responsabilidade social. A empresa e os seus proprietários são parceiros de toda hora da Santa Casa”.