Blog
Blog

Você na boa em Belo Horizonte

Data Criação: quarta, 24 de junho de 2020 às 14:22    

Estamos vivendo um período de distanciamento social, e por isso tivemos que aguardar um tempo para fazer a entrega dos últimos prêmios do sorteio da Promoção Você na Boa, realizados antes da pandemia. Desta vez fomos até Belo Horizonte – MG, fazer a entrega de uma moto Honda Fan CG 160 e de uma TV 4K Smart 50. 

O ganhador da moto foi o representante comercial Vinícius Azevedo, que se inscreveu com dois cupons em novembro de 2019 e teve a grande sorte de ficar na boa. O ganhador ficou surpreso com a premiação, tanto que não acreditou quando recebeu a notícia: “Quando me ligaram achei que era pegadinha, e nunca ganhei nada em sorteio”, conta rindo.

Devido as orientações de distanciamento social do Ministério da Saúde e a paralisação de alguns serviços pelo Detran, a moto só pode ser entregue no dia 16 de junho, mas logo após o sorteio realizado no dia 11 de março, Vinícius foi avisado sobre a premiação. “Eu uso moto para trabalhar e em fevereiro deste ano a minha foi roubada em frente à minha casa. Então imagina a minha felicidade e da minha esposa em ter ganho uma nova. A Prat´s não podia fazer a entrega, mas me mandou foto da moto, dos documentos e ia me informando de tudo, e agora eu pude receber, e já estou usando”.

O suco foi comprado no Restaurante Terranova, que há 31 anos é especialista em comida brasileira e claro, tem os melhores pratos mineiros. Localizado no Bairro Santa Inês, o restaurante que também trabalha com delivery tem um ambiente acolhedor, que faz com que o cliente se sinta em casa. A sócia-proprietária Eloisa Brandão, disse ter ficado muito feliz com a premiação. “O Vinícius é cliente antigo, o que nos deixa ainda mais felizes. Aqui sempre servimos Suco Prat´s, é o nosso suco natural, os clientes amam ”, disse Eloisa.

Lembrando que devido à pandemia do Novo Coronavírus, a Caixa Econômica Federal, suspendeu por três meses os sorteios das extrações da Loteria Federal, mas os cadastros continuam e você ainda tem chances de ganhar. Assim que o novo calendário de sorteios for divulgado, voltaremos com novas informações. Lembrando que faltam 3 sorteios da promoção, não fique de fora.

Fique na boa você também!

 

A promoção Você na Boa continua!

Data Criação: quarta, 03 de junho de 2020 às 09:00    

Em novembro do ano passado, a Prat´s lançou a Promoção Você na Boa, ao final terão sido distribuídos mais de R$100.000,00 em prêmios durante toda a campanha, são 10 motos Honda CG 160 Fan e 10 TV LED 50” SMART. A promoção ainda está valendo, e para participar basta comprar seu Suco Prat´s de qualquer sabor, pedir a nota fiscal, fazer seu cadastro no site e gerar seu número da sorte. Cada cupom fiscal cadastrado gera um número da sorte, quanto mais números da sorte você gerar, mais chances você tem de ganhar. 

Devido à pandemia do Novo Coronavírus, a Caixa Econômica Federal, suspendeu por três meses os sorteios das extrações da Loteria Federal, mas os cadastros continuam e você ainda tem chances de ganhar. Assim que o novo calendário de sorteios for divulgado, voltaremos com novas informações sobre a nossa promoção. Lembrando que faltam 3 sorteios da promoção, não fique de fora.

Já são mais de 64.450 cupons cadastrados, são 20.918 pessoas participando da promoção e elas estão espalhadas por 1.046 cidades de 18 estados diferentes, além do Distrito Federal. Acompanhe no site e em nossas redes sociais as datas dos próximos sorteios, quem sabe você é o próximo ganhador ou ganhadora!

Que tal Você na Boa?

É Muito Simples de Participar. Compre, acesse, cadastre-se e fique na torcida.

Saiba mais através do site Promoção Você na Boa

 

 

Campanha de vacinação contra a gripe

Data Criação: quarta, 03 de junho de 2020 às 11:00    

A saúde dos colaboradores é importante para qualquer empresa, pois impacta diretamente no desempenho, na produtividade e no clima organizacional. A Prat´s se preocupa com tudo o que pode ajudar a melhorar a qualidade de vida do colaborador, por isso além de informação, palestras sobre diversos temas de saúde física e mental, criamos estratégias de prevenção.

Todos os anos, realizamos internamente a campanha de vacinação contra a gripe, uma iniciativa da Prat´s que traz até a indústria os profissionais de saúde do SESI para aplicação das doses em todos os colaboradores. O Técnico de Segurança do Trabalho, Diego Martins, sempre orienta os colaboradores sobre a importância da prevenção de acidentes e também sobre os cuidados com a saúde e ressalta “Colaborador saudável trabalha mais motivado e com segurança. A empresa fica mais tranquila sabendo que eles estão prevenidos contra a gripe, queremos ver todos bem e felizes.”

A Prat´s acredita que prevenir é investir na saúde dos colaboradores, desta forma promove um ambiente saudável e produtivo. Nosso suco vai além do produto, tem muita história de pertencimento e consciência coletiva.

 

Semana do Meio Ambiente

Data Criação: segunda, 01 de junho de 2020 às 15:00    

Dia 05 de junho comemoramos o dia Mundial do Meio Ambiente, data estabelecida pela ONU – Organização das Nações Unidas, durante a Conferência das Nações Unidas sobre o Ambiente Humano, em Estocolmo na Suécia. O evento aconteceu de 5 a 16 de junho de 1972, e foi o primeiro a discutir de forma mundial as questões sobre meio ambiente. No mesmo ano, foi criada o PNUMA - Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, considerada a principal autoridade global no assunto, sendo a agência do Sistema das Nações Unidas – ONU, responsável por promover a conservação do meio ambiente e dos recursos, pensando no desenvolvimento sustentável.

A semana do Meio Ambiente inicia hoje 1º de junho e termina na sexta, dia 5, são dias que criam oportunidades de discutir as ações para preservar o patrimônio natural do Brasil e do mundo. Diariamente precisamos pensar formas de melhorar a relação do homem com o planeta, buscando equilíbrio entre desenvolvimento econômico e a natureza, para evitar a degradação ambiental. A data serve para conscientizar todos nós sobre a necessidade crescente de cuidarmos do meio ambiente, de colaborarmos com o desenvolvimento sustentável dos recursos naturais.

Dentro dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, temos muitos exemplos de metas para seguir e compreender como é importante cuidar da natureza para transformar nosso mundo. Para isso, é preciso se informar, observar e fazer a diferença, mostrando a importância do meio ambiente para todos.

Saiba mais em https://nacoesunidas.org/acao/meio-ambiente/

 

18 de Maio — Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Data Criação: segunda, 18 de maio de 2020 às 15:00    

Nós procuramos sempre trazer boas notícias por aqui, mas hoje vamos falar de um assunto muito importante. Como vocês já sabem, em 2019 a Prat´s foi reconhecida pela Fundação Abrinq como Empresa Amiga da criança, pelo engajamento e compromissos assumidos pelos Direitos da Criança e do Adolescente. O selo é consequência do trabalho desenvolvido na sociedade em benefício desse público, além da luta diária pelo combate ao trabalho infantil.

Hoje, 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Data instituída em 1973, quando uma menina de 8 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada, em Vitória (ES). Seu corpo apareceu seis dias depois, carbonizado, e os seus agressores nunca foram punidos. A data se tornou o dia oficial para que a população brasileira se una e se manifeste contra este tipo de violência.

De acordo com dados publicados pela Fundação Abrinq, em 2018 mais de 13 mil denúncias de abuso sexual contra crianças e adolescentes foram registradas no Disque 100. Ou seja, são 35 denúncias por dia, no entanto, o número pode ser bem maior quando considerado que muitos casos permanecem em segredo.

A Fundação Abrinq criou a campanha Pode Ser Abuso, que surgiu para quebrar este silêncio! Com uma forte mobilização nas redes sociais e na mídia, a campanha sensibiliza a população para o tema e suas consequências, que são inúmeras, comprometendo o desenvolvimento das crianças e adolescentes. São consequências físicas, psicológicas e sociais. O abuso sexual infantil pode estar mais próximo do que você imagina!

Todos somos responsáveis por quebrar o silêncio e mudar essa realidade. Abuso sexual é crime e deve ser denunciado.

Disque 100, denuncie!

Conheça os canais de denuncia no link: http://www.podeserabuso.org.br/canais-de-denuncia/